Escrito em por & arquivado em Notícias.

Piazza Di Napoli elege novos representantes para a gestão 2015/2016.

No dia 1º de setembro de 2015 teve início a gestão dos condôminos eleitos para os cargos de síndico, subsíndico, conselheiro fiscal e conselheiro consultivo.

Ata de Eleição

Conforme consta da ata da Assembléia Geral Extraordinária ocorrida no dia 06 de julho de 2015, foram eleitos para o cargo de síndico e subsíndico, respectivamente, os condôminos Elton James Garcia Silva, proprietário da unidade autônoma T4-506, e José Cleto Machado, residente no apartamento T2-305.

Para o conselho fiscal foram reeleitos os condôminos Fernando Antônio e Aline Falca, das unidades T3-105 e T3-006, respectivamente. A terceira vaga foi ocupada pela condômina Maria Aurinete dos Santos, do apartamento T3-202, ,eleita na assembléia ocorrida no dia 29 de outubro de 2015.

Gestores 1Já o Conselho Consultivo é composto atualmente pelos condôminos Giovani Corrêa Verardo Wyllyan Lima, residentes nas unidades T6-006 e T6-602. O condômino Aléx Vinícius, eleito na assembléia do dia 06 de julho, renunciou ao cargo por motivos pessoais.

Na próxima assembleia, prevista para a segunda quinzena do mês de fevereiro de 2016, será colocado como item de pauta a eleição para o cargo de conselheiro consultivo pelo tempo remanescente.

O Conselho fiscal é responsável pela análise e emissão de parecer acerca da regularidade ou não das contas do Condomínio, com apontamentos relativos a eventuais irregularidades no trato com      oS recursos financeiros do caixa comunitário e exigindo o que for de direito. Já o Conselho Consultivo tem como principal atribuição assessorar o síndico e o subsíndico na tomada de decisões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *